Salada ruim. Gnocchi ótimo. Atendimento maravilhoso!

escreveu sobre Villa Tevere

CLS 115 - Bloco A

salada ruim. Gnocchi ótimo. Atendimento maravilhoso!
Primeira vez que fui. Fiz reserva e vale a pena. Fiquei no segundo andar, preferia o primeiro, mas... :) O atendimento é um pouco lento, mas os garçons são extremamente educados.

Pedimos uma salada de entrada [Insalata Rustica: folhas, tiras de presunto parma e torrada com com queijo brie--- 35,00]. Não valeu! Folhas lindas, mas apenas isso. Vieram apenas 02 mini torradas com dois mini pedaços de queijo e algumas tiras de presunto. Gostosa, mas não vale o preço cobrado é basicamente só alface.

Prato principal, pedimos duas massas: Linguine Jericoacoara -- 71,00 e GNOCCHI CON FONDUTA CAMPESTRE E CINGHIALE -- 65,00.

Após o pedidos, fomos avisados que não teriam os vôngoles para o Linguine, sugerindo-se a substituição por mais lagosta ou camarão. Optamos por mais lagosta. :). Macarrão gostoso, mas nada de excepcional. Um pouco seco. Parece uma massa cozida e refogada com camarão e lagosta.

Em relação ao gnocchi foi divino! Massa da casa, extremamente leve. O molho tb era mto leve. Prato do tipo vc come sem perceber e aos poucos vc nota a presença de todos ingredientes descritos. Qto à linguiça de javali... é uma linguiça. Podia ser porco que eu não saberia a diferença, mas é bem gostosa! :)

Fique mto cheia e só tomei um cappuccino que estava ótimo! Veio acompanhado com biscoito dos deuses. hahaha Pedimos a sobremesa: DUO CIOCCOLATO & FRUTTO DELA PASSIONE. Gostosa, mas nada de excepcional.

Gasto total com serviço : uns 230,00. Pretendo voltar e experimentar outros pratos, exceto a salada e o macarrão refogadinho. O local é bonito e aconchegante. E, embora não seja dos mais baratos, não tem um clima esnobe. Os garçons são extremamente educados e prontos para explicar qq prato do cardápio. Eles efetivamente merecem 10 %.