escreveu sobre The Gourmet Tea

Rua Mateus Grou, 89

Há tempos quero conhecer o The Gourmet Tea Organic. O chá deles eu já aprecio há bastante tempo mas em outros estabelecimentos.
Matei a vontade este sábado de Páscoa. Fiz a reserva pelo Grubster.
Localização de fácil acesso, consegui parar o carro na rua e, com isso, economizei uma graninha de valet.
O The Gourmet Tea Organic fica num salão estreito mas comprido em Pinheiros. A decoração é linda. Paredes brancas que contrastam com o balcão de chá que é multi colorido. Adorei.
Fiz a reserva mas cheguei atrasada, mesmo assim consegui mesa facilmente. Havia duas mesas lindas na parte externa, mas só vi quando fui embora. Se tivesse notado na entrada, teria optado por sentar lá. De qualquer forma, a mesa que sentamos era bem agradável.
O atendimento é excelente. Os funcionários conhecem muito o menu e estão atentos aos movimentos das mesas. Destaco a proatividade da atendente que ao deixar cair a comanda em meu prato, rapidamente se propôs a substituí-lo.
Eu optei por um creme de mandioquinha que estava delicioso. Como minha fome (surpreendentemente) não era grande acabei não comendo tudo. Mas o que eu comi foi suficiente para me deliciar.
Meu amigo pediu um prato com toque tailandês e gostou tanto que falou sobre ele a noite toda. De 0 a 10, ele deu 14 de nota. Fica a sugestão.
Os chás são experiências a parte. Deliciosos, preparados no ponto certo, eu gosto de todos. Destaco o infusor que facilita muito o trato das iguarias.
Os preços são bem acessíveis. Se considerar o desconto Grubster, chego a dizer que é uma boa pechincha.
Gostei muito.
Voltarei em breve e espero gastar mais tempo vendo os produtos da casa. Pretendo abastecer meu estoque pessoal de chás.
Recomendo!!!