escreveu sobre Taverne Le Chat Noir

R. Cel. André Belo, 433

Pra começar minha resenha sobre a Taverne, gostaria de deixar claro que esta foi a minha primeira impressão da casa, posso não ter dado sorte ou algo assim, mas pela experiência ter ficado muito abaixo da expectativa a motivação para voltar terá que ser muito grande.
Tinha vontade de conhecer este restaurante a algum tempo, li algumas resenhas falando sobre o ambiente rústico, a comida deliciosa, somado a isso, o local é proximo a minha casa...Fechou todas!!!
Num sábado a noite fomos enfim, conhecer a taverne. Era uma ocasião , digamos festiva e queriamos um lugar diferente.Chegamos sem reserva, e não haviam mais mesas disponíveis na parte externa, ok...estávamos de coração aberto, aceitamos o local que nos indicaram na parte interna. O ambiente parecia agradável, a decoração belíssima, luz baixa...porém, a mesa ficava bem na passagem, e todo mundo que entrava ou saía acabava nos esbarrando.Trocamos para uma mesa ao fundo, enquanto pediamos informações ao garçon sobre os pratos. O garçon foi até bastante gentil, mas insistiu que o prato escolhido não nos serviria, que deviamos pedir uma entrada, e nos sugeriu (com veemencia,) a entrada do dia, que era um creme de ervilhas com croutons de bacon....ok, traz o creme... Well... eu vou ser sucinta a respeito do creme: mal servido, caro (dez reais a porção, menos de 200ml) e possivemente feito com água da torneira, pois o gosto de barro estava muito forte. Abandonamos o creme, e logo em seguida chegou o prato que escolhemos , o Tartiflette, que é um prato de batatas , cebolas e bacon em camadas com vinho branco e molho de queijos..esse sim IRRETOCÁVEL, delicioso, e muito bem servido.
Teríamos tido uma experiência maravilhosa ao degustar este prato maravilhoso com uma baden baden Stout, se, em primeiro lugar não tivessemos ficado o jantar todo sem bebida, pois nossa cerveja acabou assim que o prato foi servido e não conseguimos, até o final do jantar que nos trouxessem outra cerveja, e principalmente se , uma senhora, que depois descobrimos ser a dona da casa, nao tivesse decidido, naquela noite enquanto jantávamos e tentávamos conversar, gritar várias vezes com a cozinheira, com o caixa, brigar com um garçon, cantar, xingar novamente o mesmo garçon, reclamar do garçon para os outros garçons e vir até nossa mesa, perguntando, com essas palavras , e num tom pouco amistoso -Vocês vão querer mais alguma coisa?
Eu queria, claro que queria...desaparacer dali o mais rápido que pudesse. Tanto que deixei o meu prato pela metade, não quisemos pedir outra cerveja, e fomos embora, com a impressão de que não fomos bem vindos.
Espero, sinceramente que revejam o atendimento, o local tem sim, grande potencial , os pratos são saborosos,bem servidos e com um ótimo custo benefício, o ambiente é muito bonito, mas não nos fez querer voltar ao local, tampouco recomendar
Tomara, que ao visitar a Taverne, vocês tenham uma experiência melhor que a nossa...
Ester S.

Não tem coisa pior que presenciar chefe gritando com funcionario ! Que falta de postura, isso sim corre os clientes !!!

Gostei (Desfazer) (4) Conteúdo inválido
Alexandra H.

Nossa, Denize, péssimo atendimento mesmo. Quando eu fui o atendimento não era excepcional, mas também não tão desastroso quanto o que vocês tiveram. Uma pena =/

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido