escreveu sobre Taj Bar

Avenida Atlântica, 5710

Sou cliente do Taj Curitiba há anos e já fui ao Taj Balneario algumas vezes, e sempre saio com a mesma impressão da unidade em Balneario: de estar pagando bem mais caro por um serviço e culinária muito piores. Hoje saí de lá com a certeza de que não voltarei, por vários motivos:
1. Eles atraem clientes com a falsa impressão de Happy Hour antes das 20h, quando as bebidas e sushis são metade do preço. A verdade é que somente a entrada masculina é R$30 - informação essa que não consta no site e um preço pelo qual você já poderia comer melhor em outros restaurantes japoneses.
2. A decoração e o ambiente realmente são de primeira, mas o restaurante estava praticamente vazio, então se engana quem acha que o preço da entrada vale a pena em função do "agito".
3. Pedi um prato de cubos de mignon tonkatsu, mas a carne estava com um gosto nojento, de carne velha, e até o chef admitiu. Perguntaram se eu queria mais um prato desses ou poderiam não cobrar pelo prato.
Resumindo: eu e meu amigo americano pagamos 100 reais (com bebidas) para comer carne estragada. Ironicamente, um cartaz na saída ainda falava que o Taj Balneário foi considerado um dos dois melhores bares do Brasil. Devia ser piada, afinal era dia de stand-up comedy no Taj.
Vânia M. e Marina S. gostaram
Marina S.

Que entrada cara!! Ainda mais se o lugar é pouco badalado, cm vc descreveu :o

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Vânia M.

Verdade! Tem mais lugares que vc conhece para nos indicar?

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido