escreveu sobre Soho Hair Internacional

Av Washington Luís, 1171

Depois de tentar economizar com cabeleireiros e acabar com um corte horroroso, resolvi deixar de ser pão-dura e ir a um salão renomado. Recorri ao Soho perto de minha casa e não me arrependi.

Acostumada com os salões menores, que não cobram a mais pela lavagem e secagem dos cabelos, na primeira vez que fui topei lavar e secar, além de cortar. Grande erro: com isso, minha conta foi de R$ 46,00 para quase R$ 100,00! Todos os serviços realizados foram ótimos, não vou negar, mas saíram bem caros. Por isso, se você tem o orçamento apertado como o meu, recomendo que vá com os cabelos já limpos ou que os lave depois.

No Soho, você pode escolher o profissional que vai cortar seus cabelos de acordo com suas habilidades profissionais. Como só desejava um corte bem feito, optei por um dos Top Stylists, a Naomi. Desde o começo, ela soube como cortar meus cabelos de modo que não fosse preciso muito tempo ou esforço para arrumá-los e que combinasse bem com o formato do meu rosto. Saí extremamente satisfeita, todas as vezes, mesmo naquelas em que radicalizei o corte.

Apesar de caro, o Soho é um salão em que todos os profissionais são extremamente atenciosos e se esforçam para que os clientes saiam satisfeitos. Vale a pena gastar um pouco mais!