escreveu sobre Si Señor

R. dos Pinheiros, 661

Fui conhecer o Si Señor em um Domingo chuvoso em São Paulo. Tipo de dia onde ou ficamos em casa e assistimos um bom filme comendo pipoca ou vamos em algum lugar comer comida que esquente.
Bom, nada mais quente do que comer comida mexicana, ou Tex-mex como se auto-entitulam neste restaurante.
Comida Tex- mex nada mais é do uma mistura gastronômica da comida mexicana com os gostos dos norte americanos principalmente do estado do Texas. Dessa mistura surgiram os principais pratos que hoje circulam o mundo fazendo sucesso.

Quando chegamos o restaurante ainda estava vazio, mas encheu rapidamente. Aproveitamos o momento para conhecer todos os ambientes da casa e dar uma olhada nos pratos que estavam dispostos no buffet.

No Si Señor! o buffet funciona apenas aos sábados, domingos e feriados, custa R$ 48,00 e oferece uma grande variedades de pratos clássicos e criações da culinária Tex-Mex.

São diversas ilhas de pratos distribuídas de acordo com o tipo do alimento. Perto do bar a primeira ilha que provamos estava cheia de nachos crocantes, chili com carne, queijo cheddar, pico de galo, guacamole e sour cream (Creme azedo). Ótimo petisco para entrada.

Além desta ilha, outra próxima continha pães, torradas, queijos, frios e conservas.

Ainda tinham várias ilhas para conhecer como o buffet de saladas que vem com diversas opções de folhas, molhos, saladas compostas e frutas

O gostoso da comida tex-mex é poder ficar petiscando, bebendo drinks como margaritas ou sangritas e papear com os amigos. Até por isso, ficamos horas no restaurante, sem pressa para comer e provando pequenas porções de vários dos pratos oferecidos no buffet

A área quente do buffet também estava bem variada e era composta de 2 ilhas. Uma com vários pratos dispostos como fritas com cheddar, pequenos burritos de carne seca com pimentões, camarões com salsa picante que estavam bem gostosos, ou excelentes costelinhas de porco com molho barbecue, dentre outros pratos.

Mas a ilha que mais gostei foi a de tacos e burritos feitos a hora. Também era a ilha com a maior fila, mas o atendimento era rápido e o prato vinha com os ingredientes de sua escolha.

Os tacos e os burritos estavam maravilhosos e com certeza foram o ponto alto de nosso almoço.

Gostamos bastante do nosso restaurante e pretendemos voltar para provar alguns pratos do menu a la carte que nos interessaram bastante.
Quem quiser conhecer o Si Señor! basta escolher uma das 11 lojas da rede em São Paulo ou sua unidade no Rio de Janeiro.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Si Señor
André L.

minha paradinha lá foi de 3 horas hahahaha

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Paulo B.

kkkkkkkk...Mas o bom é assim mesmo... Temos que aproveitar o local, curtir o ambiente... fazer o pedido correndo e ir embora é coisa de drive thru do mcdonalds...kkk Nada contra o Mc, afinal já me salvo um bocado de vezes que voltava de algum show cheio de fome...kkkkkkk

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Samantha T.

Bem variado , né... Agora qnd eu ouvir a vinheta no rádio "sí sí señor , tem burrito e margarita, tem tequila e lindas chicas... " vou querer ir p/ lá! Está na minha lista de locais para conhece já!!!

Gostei (Desfazer) (2) Conteúdo inválido