escreveu sobre Si Señor

R. dos Pinheiros, 661

Meu irmão mais novo é fanático por comida mexicana, e após ele ganhar um campeonato interescolar de futebol, resolvi dar de presente (e comemorar) um jantar no Si Señor. Ele ficou animadíssimo. Fomo s eu, a minha mulher, ele e depois chegaram a minha mãe e o namorado dela.

Chegamos e já fomos recebidos com certa cordialidade. Fomos encaminhados à uma mesa de frente para o telão, que estava passando o jogo do Brasil x EUA.Uma pena que era a única mesa no salão que tinha um pilar na frente. Mas resolvemos isso com tranquilidade, pois encontrei uma mesa com melhor posição para assistir a peleja.

Pedimos 2 chopps e um refrigerante. Pedimos de novo. Pedimos mais uma vez. Na quarta vez eu já disse pra vir 4 para não ter que pedir novamente!
Quando os chopps chegaram, o garçom diz cordialmente:
"Chegou o chopp cobrado".
Achamos até engraçado.
Quando chegaram a minha mãe e o namorado, eles pediram as suas respectivas bebidas, e aconteceu a mesma coisa, só que sem o desfecho do garçom.

O chopp estava muito bom. Os pratos vieram rápido, e estavam muito gostosos. Pedimos 3 pratos. Um nacho supreme, uma batata com molho, e um prato que vinha um pouco de tudo. Não sobrou nada.

Só achamos um pouco salgado no final, mas valeu a pena!
Adhara L.

que legal sua resenha, me senti jantando com vcs!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido