escreveu sobre Si Señor

R. dos Pinheiros, 661

Eu já dei a minha opinião acerca do restaurante mexicano Si Señor de Moema e no da Vilaboin.

Já elogiei todo o cardápio de cima pra baixo de baixo pra cima, falei do atendimento, do serviço mas, enfim, só queria deixar uma breve nota de um acontecimento que ocorreu nessa unidade do Si Señor.

Nós havíamos pedido um prato chamado La bamba, e nesse prato vinham algumas entradas misturadas, todas muito saborosas. Experimentei todas, menos uma que estava sendo deixada de lado por todos na mesa, e realmente parecia ser muito saborosa. Era uma bolinha frita, lembrava muito uma bolinha de queijo frita. Dai, como toda pessoa esfomeada eu dei uma bela dentada e saiu cream cheese do interior da bolinha, não demorou muito começou a subir um ardor impressionante, que quase fechou a minha glote. Quando percebi que eu havia dado um dentada em uma pimenta Jalapeña inteira, e também percebi que todos na mesa me olhavam com aquela cara de "ele vai mesmo comer isso?" kkkkk.

Depois de uns 3 Chopps na sequencia a queimação aliviou um pouco e eu pude começar a achar graça em tudo aquilo. Bom, se eu soubesse o que era, talvez eu não tivesse experimentado, e talvez não descobriria que eu realmente gosto muito de Jalapeña. Mas quando eu SEI que é Jalapeña né? kkk

Recomendo ;)
Sandra G.

nossa, eu amo essas "Jalapenos Poppers", mas qdo como uma tenho que tomar um golão de cerveja logo atrás, pq como arde,viu? os olhos até lacrimejam, porém adoro!!! ;)

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Guto M.

Então Sandra eu tbm fazia isso !! até a Andra me esclarecer aqui ! kkkk

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Sandra G.

é verdade , vou seguir a dica tbém!

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido