escreveu sobre Rua do Mucugê

Rua do Mucugê, s/n

Fiquei completamente encantada quando conheci a Rua do Mucugê, em Arraial d’Ajuda. Achei super charmosa. É a rua do ‘fervo’. Tem várias lojas vendendo desde artesanato, roupas, biquínis, restaurantes os mais diversos, para todos os gostos, sorveterias, bares, pousadas, pequenos shoppings, entre outras coisas.

É uma delícia sair andando, vendo o tanto de gente bonita que circula por lá, parar num barzinho ou restaurante e ver o movimento e ficar curtindo aquele clima gostoso. E com a praia lá ao final dela, para refrescar a caminhada. Como saímos de Porto Seguro para ir até Arraial por conta própria, pegamos um ônibus de linha comum e fomos andando cidade adentro e caímos na Mucugê e fomos caminhando, paramos para almoçar e depois continuamos descendo até a praia, mas para voltar, preferimos subir de van, afinal para descer, todo santo ajuda, né ?? Kkkkkk....

O passeio pela agência de receptivo era algo em torno de R$ 40,00, R$ 50,00, sem almoço por pessoa e por conta própria, entre ônibus, almoço e balsa, não gastamos nem isso por cada pessoa. Sem contar que foi uma delícia ir desbravando a cidade !!! Super recomendo um passeio a tarde e a noite para paquerar, comprar e curtir o burburinho do local.