escreveu sobre Restaurante Roma

Crs 511 Bloco B

Ontem a noite tive uma péssima surpresa no restaurante Restaurante Roma, que fica na 511 Sul. Fomos eu e mais 13 pessoas para um jantar de confraternização e desde quando cheguei eu percebi o garçom sendo ríspido (pelo menos comigo, com os outros não observei). O pedidos demoraram muito para chegar.

Na hora de ir embora, eu pedi uma parcial e a maquininha do cartão para pagar a minha parte, depois de uma longa demora tive que pedir mais duas vezes até o garçom trazer a parcial.

O conta veio, estávamos conferindo quando o garçom chegou com outra conta que continha uma cerveja a mais que havia sido pedida e que não constava na primeira parcial. Ocorre que a diferença de uma conta para outra foi de mais de R$ 30,00 sendo que a diferença era apenas uma cerveja.

A gente questionou o garçom que, sendo sempre ríspido,se limitou a dizer que não sabia de nada que a máquina registra automático e que era isso mesmo. Eu perguntei pra ele onde estava a conta anterior pra gente comparar e ele já começou a ser grosseiro comigo dizendo que já tinha levado e que a conta era essa que estava na mesa. Tive que insistir muito pra ele ir buscar a conta anterior e ele saiu xingando e falando palavrão.

Quando voltou praticamente jogou o papel na minha cara falando "taí garoto vc nao tem nada que ficar falando não, tem duas cervejas a mais" Só faltou me chamar de moleque.

Um dos amigos da mesa falou que o garçom estava muito nervoso, que a gente só queria comparar as contas. E o garçom começou a discutir e levantar a voz pra gente, quase gritando.

A gente pediu para chamar o gerente, que não íamos mais conversar com o garçom pq ele estava alterado.O garçom falou que não ia chamar ninguem, que o gerente estava ali na frente e que se a gente quisesse que fosse lá falar com ele.

A gente insistiu para ele chamar o gerente e ele gritando disse que nao ia chamar ninguem. Eu até ia lá no gerente mas o pessoal da mesa achou melhor nao criar mais confusão, pagamos a conta sem dos 10%. Eu vi o garçom reclamando com o gerente, ele sabia do que estava acontecendo e com certeza ouviu o garçom gritando com a gente e não se deu ao trabalho de sequer ir lá ver o que estava acontecendo (sendo que éramos a única mesa com pessoas na hora). Qdo passei pelo gerente nem olhou na minha cara.

Taí um restaurante dito "fino" e "tradicional" tratando clientes asism. Pretendíamos frequentar o restaurante mais vezes, já que nos reunimos semanalmente e esse atendimento fez com que um grande grupo de pessoas não volte mais a pisar no estabelecimento