escreveu sobre Restaurante Roma

Crs 511 Bloco B

Por fora, tem aquele clima de restaurante bem antigo (54 anos de funcionamento, não é pra qualquer um). Mas a entrada no restaurante costuma surpreender aos que estão indo pela primeira vez. O local é bem agradável, com uma decoração tipicamente italiana. A fonte localizada ao fundo dá um toque especial, além dos diversos quadros que remetem à Itália e da música ao fundo, bem relaxante.
A comida costuma sair bem rápido, mesmo em dias como um movimento maior. O carro chefe da casa é o filé à parmegiana, bem suculento e saboroso.
O preço é similar ao de outros locais com propostas similares, e creio que a localização também influencia nos valores. Temporariamente, existe um rodízio de Parmegiana de segunda à sexta, no valor de R$47,90 por pessoa, que é extremamente válido aos admiradores de uma boa quantidade do prato. O frango à parmegiana não agradou tanto como o filé, mas também se mostrou saboroso. As massas também são ótimas pedidas como acompanhamento.
Além de um local bom para levar a família, parece ser uma boa opção para um jantar à dois, e possui um bom clima para quem aprecia um encontro à moda antiga. Vale conhecer.