escreveu sobre Rock & Ribs

R. Dr. João Santos Filho , 255

O Rock & ribs é a primeira franquia da paulistana com mesmo nome, rede que evoca (como um HardRock Café), ícones do rock na decoração para vender seus pratos de uma qualidade incomum em ambientes como costumam ser as praças de alimentação em shoppings.
Toras as carnes são de primeira qualidade! E o tempero lembra um pouco o do Outback (Até a cebola empanada), embora um pouco menos picante.
O cardápio é bem diversificado atendendo aos mais diversos gostos, trasendo desde as belíssimas saladas (apenas 4 opções), aos pratos mais elaborados, como a costela assada ou o t-bone na chapa. Para quem quiser lanchar, a casa conta com hamburgeres, batata frita, e sobremesas deliciosas.
A partir das 17hs, o restaurante inicia o Happy hour com clone de chopp as terças e diversos petiscos, como a cebola empanada (citada anteriormente). O único pecado é que o chopp é servido em copos de plástico.
No almoço e no jantar, o cliente escolhe uma carne e tem direito a 3 acompanhamentos. A costela assada é o carro chefe do restaurante.
Os atendentes são muito atenciosos, e os pratos demoram em média 15 minutos para ficarem prontos.
Silvia A. gostou
Leonardo

Realmente não sei Marina , Não tentei. rsrs

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido