Vale muito a visita!

escreveu sobre Premium Chocolates - BOUTIQUE MOOCA - SHOW ROOM

Avenida Paes de Barros, 2758

Estive presente na degustação organizada pelo Kekanto, e minha primeira impressão a respeito do lugar foi muito positiva. O acesso é bem fácil, moro longe, mas cheguei tranquilamente de ônibus (o ponto fica a uns 150 metros). O local é lindo, tem um lustre maravilhoso, os chocolates são muito bem posicionados. Tem algumas mesas com sofazinhos disponíveis.

Achei o preço muito bom, nos mostraram bombons de 3 e de 4 reais. Uma informação importante é que os sabores mudam de acordo com o dia da semana. Então, se você se interessar em provar algum dos sabores que vou apresentar aqui, vá na quinta-feira!

Antes de falar dos bombons, vou falar de algo que vocês ainda não podem comprar... rs... experimentamos um panetone com bicho-de-pé (sabem, aquele doce cor-de-rosa?). Então... eu não gosto de panetone, mas valeu pelo doce que o acompanhava. De qualquer maneira, achei o panetone um pouco seco... mas não sou especialista.

Agora, vamos aos bombons. Experimentamos quatro sabores. O primeiro, de marshmallow. Eu simplesmente amo marshmallow, mas não estava no sabor ideal para mim. Dou nota quatro. Acho que curto quando o marshmallow é um pouco mais poroso, sobre o gosto não sei descrever, estava bom, mas não perfeito. É bem doce, eu gosto, se não é o seu caso, escolha outra coisa.

O segundo era de ganache com Nutella. O que vocês pensam quando ouvem ganache? Eu penso em algo um pouco amargo. E o bombom não tem absolutamente nada de amargo, a Nutella toma conta. Não que eu tenha algo contra Nutella... rs...

O quarto (sim, pulei o terceiro) era o Maltino (sim, ele é de ovomaltine). Até eu, que amo coisas muito doces, achei doce em excesso. Acho que poderiam ter colocado um chocolate meio amargo para dar uma quebrada.

E o terceiro (que foi o meu preferido e o preferido geral da noite também, por isso pulei) foi o de flor de sal com caramelo. Gente, esse bombom é maravilhoso! Ele tem sal em cima, e sim, quando ele chegou achei esquisito demais olhar para aquilo, mas quando mordi, ficou perfeito! Eles usam um caramelo especial, que é uma delícia! Super diferente e com um sabor surpreendente.

Opinião geral: vale muito a pena a visita. Não consegui sentir muito o gosto do chocolate belga, porque os recheios são bem marcantes, mas eles vendem barras apenas com o chocolate também, com elas dá para curtir bastante o sabor diferenciado.