escreveu sobre Pousada Terra Do Amor

Estrada Prata dos Aredes - Núcleo Hoteleiro Vrajabhumi

Não tem muito mistério para chegar na Pousada Terra do Amor. Você pega um trecho com paralelepípedo e outro de terra batida (não muito grande). A emoção mesmo é ao entrar no complexo, formado por três pousadas, onde boa parte do caminho é de barro e bastante inclinado, requerendo uma certa habilidade do condutor.

O complexo é administrado por uma família Hare Krishna, donos das três pousadas. Existe ainda um templo (Hare Krishna), lago, piscina natural e artificial, ofurô de uso comum, e também oferecem alguns tipos de massagens relaxantes (pagas).

Fomos atendidos pela dona da Terra do Amor, a Sra. Alaide, muito simpática e solícita, que nos levou ao nosso quarto, o Madava, que dividia a parede com outro quarto, o Radha. Tinha uma cama de casal e de solteiro, TV com canais aberto pegando bem, lareira, chuveiro à gás, frigobar e rede na varanda. Tudo bem simplesinho, porém aconchegante e limpo.

Nas duas diárias que ficamos, não conseguimos tomar café da manhã, pois o mesmo era servido até as 10 horas, e não conseguimos acordar nenhum dia à tempo, rsrsrs. Mas nos disseram que era muito bom, e que a maior parte das coisas servidas eram produzidas no local.

Como a pousada fica longe do centro de Teresópolis, você pode almoçar / jantar em um dos três restaurantes do complexo (um vegetariano, um indiano vegetariano e um que servia carnes brancas), mediante reserva com pelo menos uma hora de antecedência. Optamos pelo último (pois o indiano estava fechado à ocasião), que no dia estava servindo salada, arroz branco / integral, torresminho de soja, banana à milanesa e frango grelhado. De sobremesa havia gelatina e pavê de biscoito. O preço é por pessoa, 38 reais, e pode repetir quantas vezes quiser.

Enfim, por ser longe do centro, e no "meio do mato", é um lugar bastante tranquilo e bom pra relaxar!

Fiquei hospedado no período de 14 a 16/06/2013.
Paladar S. gostou
Paladar S.

"Só funciona celular claro" ótima observação! haha

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Paladar S.

Luiz tudo beleza? Poxa você tomou um chá de sumiço do kekanto heim! rsrs Mas olha, vim te atualizar das novidades por aqui ;) Nas próximas semanas vai rolar Spaday relaxante, degustação de cerveja, festa de aquecimento para Copa e até tour no Santa Marta. Bacana né? Tem pra todos os gostos, idades, dia e horários da semana. Não tem desculpa pra perder, então se anima e volta pra participar conosco =) Qualquer coisa conta comigo! Bjs

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido