escreveu sobre Piratininga Bar

R. Wisard, 149

Minha primeira visita ao Piratininga, de muitas que virão, foi pelo 25º evento Kekanto SP. Tive ótimos momentos com pessoas ótimas, como em todos os eventos do Kekanto!
O ambiente é bem legal, puxando para o rústico/antigo com tijolos expostos madeira, um carro antigo na porta, o qual foi sorteado um passeio nele pela região no dia!
Eu gostei bastante do bar, achei aconchegante, simples, bom para ir com amigos, beber conversar e curtir uma banda ao vivo. No dia, quinta-feira, estava rolando o show de uma banda, que tocava rock/pop e o som dos caras era bem bacana, fiz até um videozinho e conversei com o vocalista que era muito gente boa, pedindo autorização para isso (link da banda do Raul Coutinho que estava mandando um somzinho ao vivo https://www.facebook.com/photo.php?v=3117099101736&set=vb.1692266946&type=3&theater ) .
De dia de semana é cobrado 12 contos do couvert artístico e aos fins de semana e feriados é cobrado 15 contos.

Eu gostei dos salgados, simples, porém mesmo os bolinhos fritos eram bem sequinhos, os preços dos salgados e dos petiscos eram normais, nem muito barato nem muito caro, o cardápio tinha sushi, o qual estava bem razoável, considerando que sou bem exigente para comida japa. O preço das bebidas também é bom e para quem curte “entornar”...( Você pode encontrar informações mais específicas no cardápio deles – link: http://www.piratiningabar.com.br/images/cardapio_piratininga.pdf).

A única coisa chata é que o estacionamento de lá não aceita cartão.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Piratininga Bar
Allan G. e Thais J. gostaram