escreveu sobre Mexico Villa

Rua Purpurina, 493

O melhor restaurante mexicano de São Paulo. Morro de vontade de experimentar os pratos do país in loco e acredito que eles devem ser parecidos com os do México Villa, pois os de lá parecem caseiros, não tipo tex mex.
O custo benefício do rodízio, que custa menos de 40 reais aos finais de semana, é sensacional. Os nachos valem super a pena e a guacamole é a melhor que já provei (o sour cream é cobrado a parte). Ainda tem tacos, tortillas, burrito, enchilada e quesadillas (que, para mim, são a parte menos gostosa - a massa é bem grande e não vem muito queijo no recheio).
Fora do rodízio, o grande destaque fica por conta do chili com carne, que é bom demais. Custa em torno de 35/40 reais e é muito bem servido. Um pouco apimentado, mas com riqueza de sabor incrível. Quando vou com meu namorado quase sempre pedimos dois rodízios e um chili com carne para complementar. Vale a pena.
O ambiente é bem bonitinho, decorado com detalhes típicos do México e música também temática. E mesmo sendo pequeno e na Vila Madalena, não é difícil conseguir uma mesa.
México V. gostou