escreveu sobre Lupus Bier

Rua dos Tabajaras, 340

E como o humor cearense não encanta só os turistas, eu também fui conferir.
Já faz um tempinho que estive na Lupus Bier e tenho que dizer que eu gostei de todas as vezes que eu estive lá. Minha sorte foi que eu não fui em período de férias, entãooo.. ela não estava tãaao lotada, isso foi ótimo.

Cheguei cedo para aproveitar as apresentações antes do show de humor e poder comer com um pouco mais de tranquilidade.. Pizzas, massas e comida regional estava incluso no valor da entrada. Uma pena que não é servido diretamente nas meses, temos que ir pegar uma filinha para nos servir, mas eu gostei bastante da comida.

Não fiquei muito perto do palco por que preferi deixar a interação com os artistas para os turistas, eu sempre rio mais assim. rsrs.
As bebibas não estavam muito geladas e o atendimento é um pouco relapso, mas depois que começa o show de humor todo mundo esquece da parte do atendimento.
A casa é um lugar espaçoso e agradável, perfeito para esse tipo de festa. A localização só peca devido a falta de estacionamento, aí você precisa estacionar na rua ouuu.. em algum estacionamento próximo, e pra conseguir vaga é melhor chegar bem cedo.

A hora de pagar é uma confusão, pois você precisa pegar a fila para pagar e como grande parte do público pensa em pagar praticamente na mesma hora, a fila não é pequena, não.
Apesar de nós, cearenses, já conhecermos muitos dos humoristas do nosso estado, sempre nos divertimos muitos com os show, mesmo que a gente já conheça uma boa parte dele. Eu acho que vale a pena dá uma passadinha na Lupus Bier, se você puder.
Martin

Estava no estado vizinho quando escreveu esta resenha!

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido