escreveu sobre Lojas Renner Otávio Rocha

Av Otávio Rocha, 184

Não adianta, posso melhorar de renda, posso frequentar lojas de roupas exclusivas, posso até "estar podendo" e comprar várias roupas de grife... Posso tudo isso, mas como disse no início, não adianta, amo a Renner, e entre os vários estilos que ela têm, o meu está lá também.

A Renner é gaúcha, e nós gaúchos sempre temos essa coisinha de valorizar mais o que é daqui. Mas acho que a Renner é "superior" a isso já, ser gaúcha já não é mais um chamariz, é somente um detalhe para essa loja de departamentos tão bem organizada.

Gosto da Renner porque tudo que busco e até o que não busco, encontro lá, são realmente todos os estilos em um lugar só. E a qualidade daquilo que é oferecido, está muito além daquilo que outras lojas de departamento especializadas em moda oferecem. E olha que estou falando que uma marca brasileira, uma marca gaúcha, é melhor que muito neguinho europeu que tem por aí. E falo isso com propriedade.

Esses dias tive a curiosidade de conhecer a história da Renner, e me surpreendi em saber que ela é tão antiga. Foi em 1922 que surgiu a primeira Renner, ainda pertencente ao Grupo A. J. Renner, e só em 1965 que ela passou a ser independente, mesmo assim, é muito tempo para uma loja que prima pela inovação. Essa curiosidade toda com a história da Renner, veio depois de ler em uma revista especializada, que o presidente da Renner sempre se faz presente na matriz da loja, e sempre simpático, deixa a porta aberta para todos.

Ou seja, apesar de ser uma marca forte, com capital aberto e de âmbito nacional, a Renner ainda preserva certas coisas simples, como um presidente que fala com os funcionários, ou a valorização da história e da matriz da loja, apesar de se encontrar tão longe do centro do país. É por essas e outras que sempre passo na Renner antes, e a minha loja preferida é essa aqui da Otávio Rocha, uma das mais antigas.
Leticia B.

Aham, soube da compra, e respeitei mais a empresa pelo fato de não tem mudado nada!

Gostei (Desfazer) (2) Conteúdo inválido
Cristiano F.

todo mundo fala da Renner mas sempre compra alguma coisinha lá hehe

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Leticia B.

Hahaha, é verdade Cris. Façam como eu, admito e pronto, é bom mesmo!

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido