escreveu sobre La Sagrada Família

Rua do Rosário, 98

Tradicional e excelente restaurante do centro do Rio! A primeira vez que comi lá foi quando era moleque, pois meu pai queria o prato da boa lembrança (www.boalembranca.com.br) desse restaurante. De lá para cá passaram-se mais de dez anos e o restaurante continua com o mesmo primor.

Como fica na parte de cima de um sobrado histórico e é muito famoso, o espaço lá é disputado. As mesas são simples, ou para 2 pessoas ou para 4. Não recomendo grupos muito grandes irem lá, pois é difícil convencer osa garçons a mudarem o layout das mesas, uma vez que nem há muita opção de fazê-lo.

O atendimento é bom, mas poderia ser mais ágil, pois dependendo do prato pode demorar um pouco e no horário do almoço cada minuto conta.

O cardápio é bem variado e os pratos bem servidos. Não tive oportunidade de provar vários pratos como alguns dos resenhistas aqui, mas posso atestar que a costelinha com fettuccine é muito boa e o peixe crocante também.

Sim, como já falado aqui se você estiver de dieta, aqui não é uma boa opção, mas se você quiser celebrar algo ou fazer uma reunião de negócios com poucas pessoas é uma excelente pedida!
Natalia E. e Vanessa A. gostaram