escreveu sobre Kebab Paris

Rua dos Pinheiros, 169

Com certeza, uma das melhores experiencias que tive em São Paulo, principalmente quando se trata de custo benefício.

Confesso que comi kebab poucas vezes, mas este ganhou de longe em qualidade e sabor. Além disso, o preço é excelente pelo tamanho, custando aproximadamente R$18 o mais famoso da casa, de pernil, que acompanha algumas batatas fritas.

Além do kebab, experimentei um drink chamado Diabolo, que é disponibilizado em diversos sabores e acabei optando pelo de Blue Berry.

Fiquei com muita vontade de experimentar os waffles belgas, oferecidos no lugar como sobremesa, mas o kebab é realmente muito bem servido, o que impossibilitou sobremesa.

O estabelecimento é bem pequeno, disponibilizando dois andares de mesas em um espaço bem apertado, com diversas fotos remetendo a Paris e algumas kebaberias pelo mundo.

O atendimento é excelente, tanto na rapidez quanto na explicação das opções e é facilmente acionável por um botão ao lado de casa mesa.

Não disponibilizam serviço de valet, mas dependendo do dia e horário, é relativamente fácil encontrar vagas nas proximidades. Em último caso, há um estacionamento do outro lado da rua, que cobra R$10 a primeira hora.
Kebab de pernil
"Kebab de pernil"