Todos a bordo!

escreveu sobre Jet Lag Pub

Rua da Consolação, 3032

Estive no evento que o Kekanto organizou no Jet Lag. Foi a minha segunda fez no pub.

A casa tem a sua temática toda voltada a aviação. Começando pela Hostess que te recebe numa padrão comissária de bordo até toda a decoração do pub que inclui objetos de aviões antigos, a parede do piso superior que imita a lataria de um avião até o banheiro todo metalizado.

Durante o evento do kekanto, experimentamos as batatas Pam Am, Os Pastéis de Feira - Congonhas e Heathrow - Fish'n'Chips. Dos três petiscos, o que mais gostei foram os pastéis, que realmente lembram os de feira, só que com um recheio honesto e bem saboroso. Pena que vem poucos em cada porção (dica: porção para uma pessoa apenas :P).

A qualidade das bandas que se apresentam lá é muito boa, sempre agregando hits atuais e também músicas clássicas dos anos 90/80. Bem pensado para o público que frequenta lá.

Quando for, vá com o bolso preparado: dependendo do dia, o valor para entrar na casa chega até 40 reais sem consumação, e também os drinks variam entre 25 a 30 reais. A bebida mais barata é o chopp Heineken (em torno de 16 reais).

Dois pontos que me incomodam um pouco na casa é que por ser um pub, não há uma variedade grande de cervejas, e também fiquei um pouco chocada ao pagar minha comanda, eles ainda cobram uma taxa de serviço. Não basta o valor da entrada que se paga? Perdeu estrelinhas por conta disso.



Fernando B. e Osias W. gostaram