escreveu sobre Imai Izakaya

Rua Hipócrates, 139

Lugar pequeno, com aproximadamente 30 lugares e com cardápio na lousa, como normalmente ocorre em restaurantes japoneses pequenos ou izakaya! O que mais me chamou atenção foram o atendimento simples e simpático da equipe, além da apresentação e sabor dos pratos!
O preço é um pouco acima do padrão, mas os peixes e massas são da melhor qualidade! Um ponto que me intrigou foi a "costela de porco" típica texmex fazer enorme sucesso, pois combina o agridoce que há em diversos pratos nipônicos e o resultado realmente surpreende.

O local fica em uma esquina, em frente ao sacolão saúde da Av Cursino. Tem como estacionar na rua e as opções de almoço e janta são distintos. OBs: não abrem no almoço de semana!
Roberto J.

Rafael, fica em uma esquina discreta e não tem nome na fachada, nem parece um restaurante

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Rafael C.

Isso que me preocupava rsrsrs. Tenho dificuldade de achar esses tesouros por isso! Mas vou tentar Roberto! To curioso pra conhecer! E valeu pela informação e quero ver mais opiniões suas aqui! Vi que você curte conhecer lugares bacanas como eu ^^

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Rafael C.

Roberto já que estamos falando de comida oriental, você viu que teremos um evento em um restaurante de temática coreana no dia 31?

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido