escreveu sobre Imaculada - Morro da Conceicao

Ladeira de João Homem, 7

Subindo a escadaria da Travessa do Liceu chega-se ao Imaculada, localizado nesse recanto super tranquilo do morro da Conceição, totalmente diferente do agito da praça mauá.

Ali os clientes são recepcionados pelo sócio Angelo, extremamente atencioso e simpático, sempre circulando entre as mesas preocupado em saber se os clientes estão satisfeitos com os pedidos!

O ambiente é decorado com posters antigos da Brahma, resenhas sobre o bar emolduradas, e mesas adesivadas com desenhos que simulam placas como as das esquinas, porém com os nomes de célebres sambistas ao invés de nomes de rua. Um charme!!

O cardápio é formado por petiscos, onde o destaque é o Bola 7: bolinhos de arroz com feijão, recheados com bacon e carne seca! Esse prato foi participante do concurso Comida Di Buteco em 2011 e devido ao sucesso mantem-se no cardápio até hoje. Eles também servem pratos no almoço que variam de acordo com o dia da semana.

Já a carta de bebidas conta com cervejas de garrafa comuns, como Heineken e Original, mas também com uma boa variedade de rótulos artesanais, como a St. Gallen e a Dado bier.
Thais P. e Paladar S. gostaram
Paladar S.

Sou louca pra provar o famoso bola 7, mas essa linguiça me chamou atenção! Sabe o que seria esse "raki" ?

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Mariana B.

É uma bebida típica da Turquia! Eu não resisti e pedi uma provinha pro sócio do bar haha. Fooorte!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Paladar S.

hahaha aaah lembrei Mari.. no Salve jorge, abafa!hahaha Deve ser bom mesmo o negócio!

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido