Yakisoba sensacional!!!

escreveu sobre Ikioi Restaurante

Alameda Santos, 1470

yakisoba sensacional!!!
O Ikioi é um restaurante escondido na Alameda Santos, na frente da Praça Alexandre de Gusmão, no andar térreo de um prédio. É um lugar pequeno (aproximadamente 20 lugares dentro e mais algumas mesas do lado de fora) e só abre no almoço, de segunda a sexta – se não fosse o Yakisoba Tour Kekanto – Konbini, eu jamais descobriria esse yakisoba delicioso!!

O prato que nos foi servido foi um yakisoba “completão”, com macarrão, legumes, carne de boi, frango, camarão e shimeji. O macarrão estava lindamente frito e crocante, como deve ser; o camarão foi provavelmente o mais bem grelhado que comi na vida; o shimeji também estava ótimo; a carne, o frango e os legumes estavam “apenas” ok (mas mesmo assim não diminuíram o sabor do prato). A apresentação também foi muito boa, com todos os ingredientes bem distribuídos – exceto o shimeji, que veio “coroando” o prato ;)
Além de yakisoba, a casa serve outros pratos – mas admito que acho muito difícil eu querer comer qualquer outra coisa lá, depois desse yakisoba tão bom! Foi, com certeza, um dos melhores yakisobas da minha vida, e ainda levou nota 9,08 do nosso júri de kekanteiros! Ele teria custado R$ 34, o que parece caro – mas há opções a partir de uns R$ 23 que devem ser tão boas (e grandes!) quanto. E né, vamos falar, achar yakisoba realmente bom nessa cidade é uma tarefa e tanto... tá valendo a pena pagar um pouquinho mais num yakisoba de verdade!

Os donos do local estavam lá e são um casal muito simpático, assim como o resto do staff. Para completar a agradabilíssima experiência, ainda nos serviram ban-chá e água à vontade, e um tempurá de sorvete delicioso como sobremesa.

Enfim, foi uma ótima descoberta na cidade! Recomendo e volto fácil – quando meus horários calharem com o horário de funcionamento deles! ;)
Luiza M.

Ah, e vc tb pode discordar de mim ;)

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Ka G.

Ótima dica e francamente muito bem detalhada... Fiquei com água na boca e vou ter que conhecer este lugar, pois adoro yakisoba!!

Gostei (Desfazer) (2) Conteúdo inválido
Luiza M.

@Ka, pode ir q vc vai adorar!! =)

Gostei (Desfazer) (2) Conteúdo inválido