escreveu sobre Ikioi Restaurante

Alameda Santos, 1470

Para quem não conhece ou passa desatento na frente do prédio comercial da Alameda Santos, 1470, nem percebe o tesouro escondido atrás do portão. Um restaurante pequeno, estreito e discreto, mas que entrou na disputa do yakissoba Tour com vontade de ganhar.
Fomos recebidos pelos donos do estabelecimento, o chef Marcos e sua esposa, e uma equipe super prestativa e simpática. Eles no contaram um pouco sobre a história do restaurante e o significado do nome do local. Depois, a kekanteira Ana Hirata (que é chef de cozinha) nos explicou sobre a origem do yakissoba e deu algumas dicas sobre o quê e como avaliar o prato que nos seria oferecido. Ah, ela tbém acabou com a ilusão que eu tinha sobre já ter comido um yakissoba de verdade..kkkk!
Primeiro nos foi servido um ban-chá, que mesmo estando um calor daqueles, foi super bem recebido pelos kekanteiros.
Quando começaram a servir o yakissoba, já pude reparar que a porção era bem grande e generosa!! BEM GENEROSA MEESMO! Um prato bonito de ser ver, com macarrão soba, vegetais, carne, frango, camarão e shimeji. Maravilhoso!! O molho então, com um sabor muito bom. Esse yakissoba é vendido normalmente pelo valor de 34 reais, um ótimo custo-benefício levando-se em conta o tamanho e a qualidade da refeição.
Em seguida, fomos surpreendidos com a sobremesa: um tempurá de sorvete com uma caldinha gostosa de laranja.
Já estava empanturrada de tanto yakissoba, mas para uma maravilha daquelas, intimei o meu estômago a achar uma brechinha.
Enfim, o Yakissoba Tour começou com tudo e vai ficar difícil para os outros concorrentes correrem atrás do prejuízo.
Vale a pena dar uma passadinha pelo Ikioi para almoçar (eles não abrem para o jantar) e conhecer um yakissoba típico!
Júlia P.

Ooooieeeesss, Nalva! Faz tempo que não te vejo por aqui! Tá todo mundo falando super bem de lá, tô ficando curiosa para comer o yaki de lá! Você chegou a dar uma olhadinha nos preços?

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Nalva A.

Os preços são bons Júlia Pellizon , estão entre 23 e 35 reais, dependendo da sua escolha. E estou por aqui sempre....as vezes mais, as vezes menos, mas sempre!! Rs....Bjão

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Júlia P.

Ah, preços normais de se comer fora hoje em dia em SP!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido