Sem comparação!

escreveu sobre Ikioi Restaurante

Alameda Santos, 1470

Conheci o Ikioi durante o yakisoba Tour organizado pelo Kekanto e por mim, podíamos parar por ali mesmo e defini-lo como o melhor restaurante de Yakisoba de São Paulo.
O atendimento, desde que chegamos no local, até a hora de ir embora foi extremamente simpático, tanto pelos donos, quanto pelos funcionários que acompanhavam para ver se não faltava nada e estavam sempre nos oferecendo mais ban cha.
Quando chegou o Yakisoba, que lindo e que vontade de atacar (rs), o macarrão vinha embaixo, com molho em cima, acompanhamentos (carne, franco e legumes) e uma quantidade generosa de shimeji (que eu amooo) para completar. Ah sim, o prato também vinha acompanhado camarões, hummm.
O macarrão apesar de frito, estava sequinho e crocante, o molho saboroso, os legumes cozidos e al dente, a carne e o frango limpinhos, sem nenhum nervo ou qualquer outra coisa que você precisa ficar separando no canto do prato... e os camarões, ah os camarões, quem dera se todo restaurante soubesse preparar um camarão como o Ikioi, ou pelo menos limpá-lo com o cuidado que eles tiveram?! Enfim...
Conclusão: Adorei! Nota 10 para o Ikioi, super recomendo e já indiquei para todo mundo que conheço... Pretendo voltar em breve... =D
Lúcio V. gostou