escreveu sobre Hiatari

Av. Mascote, 1454

O local que o Hiatari esta localizado é bem proximo da minha casa, porém eu nao tinha ido nesse restaurante ainda pq dois conhecidos meus me falara que o restaurante tinha cheiro de peixe podre rs Acontece que uma amiga da minha irmã foi nesse restaurante mais recentemente e contou que o local tinha sido reformado e a gerencia mudado, e que o local estava muito bom. Confiamos e fomos experimentar, e foi uma excelente experiencia! Ele é um rodizio japones "normal", mas bem servido e muito saboroso, alèm de um preço excelente, os pratos quentes vêm realmente quentes, o shimeji estalando do tipo "acabei de sair da chapa" e os peixes têm sabor bem fresco, a variedade de sushis do combinando é boa, dentro do esperado e o diferencial desse rodizio é uma entrada que eles servem que é tipo um carpaccio feito de pequenos pedaços de sashimi de peixe branco, um molho diferente, meio picante e cebolinha, eu nunca tinha visto essa entrada em outros rodizios e adorei! Nao tive problemas com o atendimento do local.
O local é pequeno, portanto o ideal é tentar ir cedo, senao você vai ter de enfrentar uma fila de espera, pq costuma lotar.
Letícia B.

Amoooo shimeji e adorei a parte "shimeji estalando do tipo "acabei de sair da chapa" " Muito caro o rodizio?

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Lucy P.

Olha, um dos maiores "contras" do rodizio japones é a variaçao de preço do rodizio, no almoço durante a semana nao sai por mais de 35 reais, na janta tbm durante a semana esse valor sobe qse 10 reais =S Mas em ambos os casos eu acho q vale pq nao tem limitaçao de nada do cardapio, ja vi rodizios bem mais caro que limitava coisas como o sashimi.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido
Júlia P.

Lucy, odeeeeeeeio fila para comer! Que bom que você deu essa dica de chegar cedo, porque curto chegar "tarde" nos restaurantes, hahahahha.

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido