escreveu sobre Galeteria Carioca

Estrada do Rio Grande, 3486

Fui no Domingo, e cheguei as 14:00 Hr para almoçar. De cara fiquei uns 5 minutos esperando limparem a mesa que já se encontrava suja do cliente anterior, e demorou o garçom entregar o cardápio.
Resolvi escolher um prato de carne para duas pessoas e chopp, o tal garçom demorou em trazer os chopps, tendo que chamar por duas vezes para lembra-lo do chopp. Bem após aguardar 40 minutos pelo prato, e diante da demora, resolvemos perguntar sobre o nosso pedido. O garçom nos informou que demoraria mais 45 minutos para estar pronto o nosso prato, que era uma picanha com os acompanhamentos. Reclamamaos com a gerente (era uma mulher) e esta por sua vez informou diante de nossa reclamação que era uma mera gerente, e que não poderia resolver, pois tinha muita gente, e que o churrasqueiro estava atrapalhado de tantos pedido.
Enfim pagamos pelos chopps e resolvemos não esperar mais, pois já era mais de 15 horas.
Se a casa não tem gente suficiente e nem tem estrutura para atender os clientes com respeito, eficiencia e equipe treinada, que então feche as portas, pois botar meia duzia de garçons umas mesas e cadeiras e achar que cliente tem cara de otário para pagar e poder demorar sem solução quanto ao tempo de atendimento, devem ter seus restaurantes fadado a falencia, pois clinete gosta de ser bem atendido e qualidade nas comida.
Fujam deste restaurante, pois cliente lá não é respeitado no tempo de atendimento.
Que o dono deste estabelecimento aprenda e estuda o que é ter um restaurante, pois a boa prática manda ter um tempo de aceitabilidade no atendimento dos pedido dos clientes.
Juliana

Nossa, estou chocada!!! Nunca tive uma experiência assim por lá. Tá...nunca foi o supra-sumo do atendimento, mas nada a esse ponto! Que horror!

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido