escreveu sobre Fundos da Floresta

Rua Paraisópolis, 855A

Estive sábado neste bar e venho contar para os amigos do kekanto que o local nos prende não só pelo ambiente agradável, mas sim por toda história que envolve o nascimento do local.
Primeiro que um dos proprietários (Humberto) é formado em Biologia e por ironia do destino entrou para o exercito aonde chegou ao posto de Tenente.
Agora venhamos e convenhamos que coragem que não faltou para Humberto, pois um dia ele acordou e decidiu que não queria mais ser tenente do exercito e sim queria ter o seu próprio negócio.
Em uma visita com seu amigo Marcio ao Bolão (rei do espaguete) Humberto se encantou com o bairro e definiu que ali seria o local onde ele queria morar. Mudou-se para a casa onde hoje funciona o bar, mas antes disso ele nos contou que a inspiração para o bar veio do quintal, pois é la que nasciam cogumelos em formas de círculos. O mais engraçado que ele disse que por ser biólogo, nascido em Caratinga e sempre gostou muito de mato, nos afirmou que acredita já ter visto duendes. Fiquei na duvida se aquilo era verdade ou se naquele momento ele estava usando uma estratégia de markenting. Afinal um bar que tem todo um espírito de magia, essa historia seria a cereja do bolo de qualquer um.
Por fim, Humberto e Marcio abrem uma sociedade e nasce no bairro Santa Teresa o “Fundo da Floresta” . Local cheio de magia, cerveja gelada, ótima comida e muita historia bacana para ouvir.
O ambiente é bem intimista e por isso não aconselho para grandes baladeiros.
Agora se você quer sentar e bater um bom papo com amigos ou namorada pode ir que vai se dar bem.
Como sugestão, experimente o prato Feitiço da Lua (lagarto recheado com linguiça e ameixa acompanhada por batatas empanadas na farinha de torresmo). Essa farinha de torresmo não existe igual. O valor do prato eu não sei ao certo, porque pagamos no bolo, mas fica entre $32,00 a $38,00 serve dois muito bem.
Ah! Uma dica, se você visitar a casa em uma sexta feira de lua cheia não se assustem se chegar uma Bruxa queimando mirra no local. Faz parte do ritual de purificação do bar. 
Indico o local, muito bacana.

Valeu o sábado!

Abraço
Clau V. gostou
Priscila

Ainda não conheço, mas me deu muita vontade de ir!! :)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido