escreveu sobre ETEC Prof. Basilides De Godoy

Rua Guaipá, 678

No meu ponto de vista a classifico como uma instituição boa, porém não como um abito otimista. Boa sim mais que ainda precisa melhorar em diversos aspéctos.
Considerada uma instituição a qual manten-se seu diferencial entre as demais, é notória a qualidades dos alunos formados por esta, mais que como estudante desta instituição ainda sim posso dizer que falta muito ainda a se melhorar nesta. Considero-me um aluno o qual em termos de qualidade de aprendizado eu me auto classifico como 8,5, assim faltando muito pouco pra a ser um dos melhores. E vejo que os diretores, coordenadores e afins, tais responsaveis pela qulidade do conteudo aplicado ao alunos desta instituição, se preocupam apenas com tal.
Eu encontrava-me em uma sala de um total de 35 alunos, onde posso claramente dizer que mais ou menos 50% deste total, se formará e encontrará sim a sua real colocação no mercado de trabalho, e atuará como um bom profissional, já os demais serão apenas mais um com um diploma na mão....
Acredito eu que toda isntituição que se prese realmente, tem o desejo de formar o maior numero de profissionais e capacitalos realmente ao mercado de trabalho, e o que percebo é que esta tem apenas a preocupação de documentar todo o conteudo que se é realmente aplicado e sem saber realmente a qualidade do profissional. E nesta mesma instituição realmente encontra-se profissionais de alta qualidade professores que não se importam muito como scripts e sim com o grau de aprendizado de seus alunos assim fazendo de suas aluas um laboratorio, a ponto de fazer com seus produtos ( nós os alunos) sejamos de altissima qualidade, analisando de um ambito profissional.
Nobu T. gostou