escreveu sobre Esmeralda Praia Hotel Natal

Rua Francisco Gurgel, 1160

Fui em viagem de família, e ficamos 8 pessoas neste hotel! Fizemos pela cvc, quando chegamos lá, o nosso quarto que seria para 3 pessoas era MINÚSCULO! Aí reclamos e conversamos com o gerente que nos mudou para um quarto melhorzinho... Tirando isso nossa estadia foi bem boa! O hotel é enorme, o café da manhã é bem variado, e a tarde servem um lanchinho também, com tapioca feita na hora!! Toda noite era uma noite temática diferente! A melhor noite foi a nordestina, pena que choveu!!! O hotel é pé na areia, é só sair do portãozinho nos fundos e está na belíssima praia de ponta negra!!
Jantávamos no hotel, e aprendemos com o passar dos dias, que deve-se pedir as bebidas antes de se servir para conseguir tomar algo... Os garçons ou o serviço de bar era bem lento!!! Wi fi liberado no seu computador; para usar os do hotel tem que pagar. (não sei o valor atual). O hotel não fica perto de muita coisa, mas em 20 a pé minutos íamos numa feirinha que tinha por ali. E em 15 minutos em restaurantes.
A piscina do hotel é perfeitaa, igual nas fotos e enorme!!
Se você pretende ir a Natal e ainda não sabe qual hotel, super indico o Esmeralda!!!! Apesar dos pesares, AMEI e voltaria!!!