escreveu sobre Dedo de la Chica

Rua Fidalga, 32

Novo restaurante mexicano da vila madalena...opa! Nem tão novo assim, o Dedo de la chica, mudou de casa, mas o bairro é (quase) o mesmo, nova casa, nova decoração, mas as especialidades são as mesmas e isso é bom.

O ambiente é bem bonito e você já entende ao passar na rua que trata-se de um restaurante mexicano, graças aos cactos, bandeiras e vasos característicos da cultura do México, dentro umas caveirinhas servem de decoração para animar a sua entrada. Internamente a casa possuí um salão mais intimista e outros dois mais amplos e de mesas próximas ao bar, ao fundo um fumódromo com uma área de mesas quase que ao ar livre, tudo isso em volta de um grafite bem bacana e temático, uma boa pedida para uma cerveja mexicana numa tarde de Sol.

Os pratos são fartos e custam entre 30 - 50$, mesmo assim senti falta de algo que me vale-se a vontade da minha combinação favorita: carne moída, queijo e guacamole. O burrito ficou um pouco abaixo do esperado, muito feijão, mas pouco chilli. Pedi um cuba livre que achei um espanto de barata 12$ e veio boa. O atendimento foi prestativo e simpático, além de ter colaborado com a rapidez dos pratos, que tiveram um errinho de chegar ao mesmo tempo que as entradas.

Boa pedida, mas deve melhorar mais assim que se acostumarem com a nova casa.