Péssimo!

escreveu sobre Clube do Malte

Rua Desembargador Motta, 2200

Fui duas vezes no lugar. Na primeira fui sozinho à trade e pelo menos cinco cervejas (manjadas) que eu queria para tomar na hora não tinha gelada. Fora que o bar estava aberto e todos os funcionários agiam como se estivesse fechado... Mais preocupados em fazer qualquer outra coisa do que atender o cliente, os caras não sabiam nem onde estava o cardápio... Um caos. Fui embora puto sem tomar nada.
Na segunda vez, uma amiga se propôs à me pagar uma cerveja e pediu pra mim escolher o lugar, tive a infeliz idéia de ir no Clube do Malte. Tomamos apenas três chopps e tiveram a pachorra de nos cobrar QUASE OITENTA REAIS!!!!! Eu conheço cervejas especiais, sei sim que uma cerveja de qualidade Premium pode custar bem caro, mas quase caí duro com esse preço absurdo e ainda passei uma tremenda vergonha com a moça.
Pelo atendimento ruim, indisponibilidade de algumas cervejas obrigatórias para um lugar que se propõe a ser especializado (não tem Guinness? 😨) e principalmente pelo preço estratosférico injustificado: NÃO RECOMENDO