Pra quem gosta de carne

escreveu sobre Churrascaria Rodeio

Rua Haddock Lobo, 1498

O Rodeio está mais para um restaurante especializado em carnes do que para um churrascaria. Não espere um rodízio com picanha, maminha e cia desfilando nas mãos dos garçons. Aqui você escolhe a carne no cardápio que, em todas as minha visitas, veio preparada no ponto desejado.
O couvert é o mais bem servido de São Paulo. Inclui algumas saladas muito saborosas que podem acompanhar a carne da sua escolha, pães de queijo, pãezinhos quentinhos, manteiga, vinagrete, cenoura, tomate (oi?)... Por um valor a parte (que na minha opinião vale a pena) é possível solicitar a muçarela de búfala juntamente com o couvert.
O ambiente lembra a cozinha da sua avó que mora numa fazenda em Araçatuba, com azulejos pitorescos e cortinas em xadrez. Esperando um ambiente mais classudo, vá à unidade do Shopping Iguatemi.
A frequência é bem familiar nos fins de semana e predominantemente de executivos durante a semana. Vá bem vestido para não se sentir deslocado.
Ah, prepare-se para gastar acima de 100 em cada corte de carne. Dificilmente a conta sairá menos de 300 reais para um casal.