escreveu sobre Churrascaria Rodeio

Rua Haddock Lobo, 1498

Desculpem segue abaixo o comentário de um carnívoro sanguinário, (vegetarianos e veggies me perdoem).

Imagine o melhor boi aquele mais bonito, com o mais fino corte, dando origem a carne mais macia, fibrosa e saborosa. Agora imagine que está fazenda, onde acontece todo esse processo, também tenha um rede de restaurantes refinados onde só são servidas estas carnes de primeiríssima linha. É este lugar se chama Rodeio.

Quando fui lá era aniversario do meu irmão, que insistiu em fazer o pedido para todos sem olhar o cardápio (talvez tenha sido até melhor $$$$ rsrs). Logo chegou um couvert composto por pães , uma manteiga temperada, legumes gelados e uma salada mista muito bem temperada e deliciosa, que serviu as quatro pessoas que estavam na mesa. Pedimos o "arroz rodeio" que é um arroz exclusivo da casa extremamente saboroso e duas peças de picanha que o garçom fatiava na hora. Sem duvida nenhuma, foi a melhor carne que eu já comi na minha vida, sem mais.

Realmente você paga caro por isso, mas vale cada centavo.
Sérgio H. gostou
Sérgio H.

Concordo Augusto . É um lugar para se ir quando não estamos com ""dó do bolso"" , Mas realmente , passam-se décadas e a qualidade permanece absoluta . Lugar para ser feliz à mesa .... Caro mesmo é aquele lugar que você se predispõe à pagar e acha uma porcaria ... Aí sim é muito frustante .. Abraço de outro membro do clâ dos "" Felizes carnívoros primatas .........

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido