escreveu sobre Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB

Praça da Liberdade, 450

Sem duvidas o melhor centro cultural de BH!!!

A robustez do edifício já é uma obra de arte em si! Uma arquitetura admirável! Recuperada pelo Banco do Brasil com louvor! As peças foram foram cuidadosamente restauradas e podem ser vistas em detalhes como escadarias, elevadores e esquadrias.

Além da casa, as exposições feitas até hoje, que não foram muitas pois ela não foi inaugurada a muito tempo, foram incríveis!!!!! Serio! Obras que muitos os amantes de arte não esperavam ver por aqui... De artistas renomeados e de diversos lugares do mundo! Como Picasso e Frida Kalo!

A equipe di CCBB também é admirável, tanto os atendestes quanto o pessoal do educativo, são muito atenciosos e bem treinados, sempre dispostos eles tornam a passagem dos visitantes muito mais agradável!

Além de tudo, o centro cultural ainda abriga dois cafés deliciosos!! O queridinho Café com Letras e o clássico Sou Café! Ambos com acesso pelo vão central do edifício, eles atendem de uma maneira charmosa e gostosa, os paladares mais apurados! Não são baratos, mas valem nossas moedinhas!!

Pra fechar com chave de ouro, já ainda uma livraria linda lá dentro! Onde é possível encontrar além de livros e pequenos objetos de decoração, também lembranças fofas da cidade, pra você guardar ou levar um pedacinho da nossa apaixonante cidade para onde quer que você for!😉

Recomenda-se virar fã!!
Foto opinião do Ágata Ubialli sobre Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB