escreveu sobre Cantina Gigio

Rua do Gasômetro, 254

Uma das cantinas mais tradicionais da cidade e a primeira das duas filiais. Fica no Brás e outra, a mais nova, em Pinheiros. A de Pinheiros costuma ficar mais lotada e ter mais espera. Eu nunca peguei fila na Gigio do Brás. Mas sou precavida e costumo evitar os picos.
O ambiente é lindo, clássico e muito tradicional.
Tem a opção de petiscos em buffet ou você pode pedir o couvert na mesa. Debtre essas opções, fico com os petiscos pra tentar "pegar leve" na entrada, pois os pratos servem geralmente três pessoas, muito bem servidos e a média de preço é de uns 80 reais uma boa massa para as três pessoas (mulheres)...se forem homens serve duas pessoas muito bem! O preço vai depender do molho, é claro! Mas vale cada centavo pois a massa é caseira e o molho feio de tomates fresco é algo incrível!!!! Sou muito fã!
O atendimento é excelente. A maioria dos garçons estão na casa há anos e são sempre muito solícitos e atenciosos! Pelo ambiente bem familiar, Recomendo para famílias, amigos e jantar em casal.
Eros D. gostou
Eros D.

Sempre ouvi falar muito bem da Gigio. Agora, sabe se dá para fazer reservas por lá? Ou meio impossível?

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Luciana S.

Sabe que eu não sei? Mas a dica é ligar e tentar ou ir aos dias de semana, na do brás....a mais tradicional e familiar. Nunca peguei espera!!!!!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido