escreveu sobre Cadillac Burger

Rua Juventus, 296

Como cada um tem a sua experiência, e a média das opiniões forma a fama do local, aqui vai minha experiência (vou procurar ser factual, pra não acharem que sou emocional - leiam minhas outras opiniões, não sou de ficar reclamando)
Fui numa quinta feira, pouco movimento. Não se preocuparam se era a primeira vez. A menina que nos atendeu parecia estar em um desfile ao invés de dar atenção. Vem a batata, sal apimentado (se eu não tivesse perguntado, tinha cortado o barato da minha esposa e filho que não curtem pimenta)
A menina que entregou o pedido trocou os pratos (não sabia o que era o que, talvez em trienamento - nem eu, pois era a primeira vez). O pedido veio errado (um simples Xburguer - pão-carne-queijo) veio com salada, e maionese. Pedi pra corrigir, resposta: "veio trocado e o senhor não viu e comeu o do seu filho!... " (what?!). Faz a troca (1 hora depois....) "vai demorar?" - "sim, é grelhado e o senhor pediu bem passado..." (sério? erraram! prioridade pra consertar o erro!).
Bom, chega o lanche, mal passado por dentro. Volta, passa mais (20 min) fica queimado por fora e mal por dentro.... Desisto, cancela, vou embora. Desculpas? Nenhuma. Parece que fui eu o culpado.....
Música: RAP (acho eu.. não gosto) pesadão.. NYC. Quem não gosta não tem opção, pois no dia que fui estava alto pra caramba.
O lanche que comi (errado - x-salada 180gr ; o correto era o da casa de 220 gr) estava bom para meu paladar, mal passado (carne grossa), podia estar mais cozido por dentro, sem queimar por fora.
Sinceramente não sei se volto não. Minha esposa e filho, não voltam, sairam com fome.
Sandro C. e André P. gostaram