Os bolos mais simples são os melhores.

escreveu sobre Bolo da Madre

Rua Girassol , 185

Os bolos mais simples são os melhores.
A Bolo da Madre já nasceu com o propósito de ser uma rede de franquias e ainda assim cada loja prepara sua respectiva fornada. Todos os sabores são preparados diariamente mas não necessariamente você encontrará todos os sabores disponíveis ao chegar na loja, por isso é importante encomendar com antecedência ou grandes chances de sair da loja sem o sabor que você queria.

BOLO DE CHURRO
O carro chefe da casa é o bolo de churros que honestamente eu não gostei. Não tem gosto de churro, nem nada que remeta a vaga lembrança de um churro. O bolo não é frito e ainda assim a massa é bem pesada e o doce de leite é extremamente doce com sabor residual desagradável. Super não recomendo.

bolo de cenoura
O bolo de cenoura é agradável, leve, macio e tem gosto de bolo da vovó. Ficou bom com a ganache de chocolate, apesar da ganache ser um pouco doce. Prefiro ganache de chocolate meio amargo.

BOLO DE MAÇÃ COM CANELA E MEL.
Eu amo bolo de maçã e esse estava bem fofinho, mas senti falta das maçãs! Só senti a canela e o mel! Mas ainda assim foi um dos favoritos.

BOLO DE IOGURTE COM LARANJA E CALDA DE amora
Acho que foi o melhor bolo que experimentamos. A massa estava muito agradável, com pouco açúcar, macia e aerada. A calda de amora também ótima, pouco açucarada e com grandes pedaços de amora. A combinação foi ótima.

BOLO ROMEU E JULIETA
Uma das minhas combinações favoritas mas não foi dessa vez. Achei o bolo muito massudo. Como se o cream cheese usado no recheio não permitiu a cocção por completo do bolo.

BOLO DE MARACUJÁ COM CALDA DE MARACUJÁ
O bolo estava gostoso e a calda também estava boa. Com certeza compraria.

bolo de queijo
O bolo é levemente salgado e não lembra nem de longe um pão de queijo. É realmente um bolo de queijo. Ótima opção para levar para casa e servir com uma bela salada de rúcula com tomate seco.

A loja ainda oferece pipocas gourmets e potinhos "individuais do bolo com doce de leite. Como já mencionei que não gostei do doce de leite, acho que não vale a pena. É mais bonito do que realmente gostoso.

Ainda voltarei para experimentar o bolo de lavanda e o de pistache.