escreveu sobre Big Kahuna

Alameda Lorena, 53

Fiz questão de fazer essa avaliação por um motivo bem específico: o lanche Jack Rabbit Slim's, simplesmente o melhor hambúrguer vegetariano que eu já comi :)

O lanche (R$ 29) vem dentro de um pão preto australiano (super macio e delicioso), acompanhando queijo brie, maionese da casa, salada e hambúrguer vegetal. Mas o que faz o lanche ser tão especial é o hambúrguer vegetal, que, diferente dos "comuns" feitos só de proteína de soja, é montado com um mix de cogumelos + soja. Minha dica é: ele fica mais perfeito ainda com o adicional de pimenta jalapeño. Ah, e o lanche é enorme! Pra sair rolando mesmo.

A porção de batatas rústicas também é bem gostosa. É temperada com alho assado e alecrim. A única falha é que não existe "meia porção", e a porção completa é muito grande (recomendo para 3 ou mais pessoas - estávamos em dois e foi difícil comer tudo).

No geral, a lanchonete também agrada bastante apesar de ser minúscula - a decoração inspirada nos filmes do Quentin Tarantino é bem bacana -, o atendimento é bom, e o preço é ok. Gastamos R$ 110 em duas pessoas, incluindo dois lanches Jack Rabbit, uma porção de batatas rústicas e três refrigerantes. A localização é bem tranquila para estacionar na rua, mas aos finais de semana a região enche de flanelinhas.
Rodrigo A. gostou