Comida turca de verdade!

escreveu sobre Beyti Restaurante

Rua Clodomiro Amazonas, 1063

Se você estiver pela região, esqueça os restaurantes árabes, e vá CORRENDO para esse que é um legítimo restaurante turco, com algumas comidas que lembram a comida árabe (e outras originais da turquia), mas com um tempero diferente... e que considero muito mais gostoso!

O ambiente é agradável e acolhedor, com diversas mesinhas em um salão que acolhe aproximadamente 60 pessoas, com decoração com elementos turcos e cores sóbrias. Fui durante o almoço, que oferece um buffet por quilo com uma boa oferta de saladas tradicionais e turcas, assim como pratos frios e quentes tradicionais da turquia e também da cozinha árabe.

A comida é deliciosa (indico o mussaka, que é de cair de joelhos!) e, surpreendentemente barata. Dá para almoçar e beber um refrigerante ou água por cerca de 25 Reais (claro que tudo depende do tamanho de sua fome!).

O atendimento é correto e atencioso. E conheci um dos donos: ele é chef e veio da Turquia há pouco tempo, para abrir o restaurante com outros sócios. Ou seja, o que você comer lá é bem parecido com o que se come na Turquia! O restaurante abriu há menos de um ano e durante o almoço enche: a dica é chegar até 12h15, porque forma fila (considero sinal de que a minha opinião é compartilhada por quem trabalha nas redondezas).

Vi em um aviso dentro do restaurante que estão abrindo para rodízio no jantar também. Que certamente pretendo conhecer, mas aí ficará para outra resenha.

Super indico!
Nobu T.

Mesa bem farta, hein. Qto é o rodzío?

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Aluizio F.

Pelo que eu li, custa 49,90.

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Darci S.

Estarei visitando!

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido