escreveu sobre Audio Club

Avenida Francisco Matarazzo, 694

Super super super nova em Sampa, a Audio foi lançada em fevereiro de 2014 e já está fazendo sucesso por aí. Tive a oportunidade de conhecer lá quando fui a uma festa do curso de Direito da PUC, num sábado à noite.

O ambiente é espetacular, sério. Logo de entrada tem uma pista bem grande, e por perto tem um bar e os banheiros. Na área externa (fumódromo) o espaço é imenso: nunca tinha visto uma área externa tão grande de balada. E mais para o fundo ainda tem sofás e tipo uma arquibancada para os ~cansados~, hehe.

Apesar desse ambiente show, na festa só-tocou-música-eletrônica, ao estilo tutz-tutz, o que nada me agradou e me deixou bem entediada, na verdade. Mas para quem gosta, era um prato cheio. Não entendo muito de sistema de som, porém, na pista você não conseguia conversar com ninguém por causa do barulho. Acho que por isso a maior parte da festa ficou do lado de fora, já que não rola xavecar ninguém com aquele tutz-tutz na cabeça, né?

Para chegar é bem fácil e tem vários estacionamentos por perto. Se você for da galera do transporte público, é também tranquilo para ir. Fica encostado ao Genoveva e ao Villa Country, então é só descer na estação Barra Funda (Linha Vermelha) e andar uns 10 minutos até lá.

O preço não posso dizer, mas paguei R$70 em um ingresso não-PUC feminino. Era open bar, mas mesmo assim achei caro (principalmente porque só tomei cerveja). Para outras festas também deve ser nessa faixa, já que o ambiente é grande (acomoda umas 3000 pessoas) e bom.