escreveu sobre Arrudas Bar "Chopperia & Batataria"

Rua Aristídes Belini, 320

Fomos na última terça-feira, estava bem vazio, quando eu digo bem, quero dizer que só tinha minha mãe e eu. E outra mesa acupada por pessoas que depois descobri que são funcionários, pois um deles levantou pra fazer batata (o que foi bem estranho). Um menino bem novinho nos atendeu com bastante insegurança. Toca música sertaneja bem alta em um DVD. Pedimos uma batata grande de 4 queijos, que demorou bastante pra ficar pronta, quando está cheio deve ser cruel esperar... vamos ao que interessa, a batata é deliciosa! Nunca tinha provado batata rostie, boa mesmo! R$26,00 e comemos apenas metade (acho que a porção individual daria pra nós duas), mas foi bom porque deu para a refeição do outro dia. Apreciamos isso em minha casa.
Érica R.

Claro Anderson, vc tem razão. Creio que as críticas devem ser encaradas sempre de maneira construtiva. De qualquer forma, como eu disse, a batata é muito boa, e isso é muito importante.

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Fernando D.

Se tratando de uma terca-feira não acho anormal q nossa casa estivesse vazia... Referente aos funcionários, trabalhamos todos em família por isso temos a comodidade de sentar e ocupar mesas qndo vazio... O q se levantou trata-se de meu irmão e sócio e oq atendeu vcs, meu sobrinho de 18 anos!!! Explicando sobre a demora da batata, ela é um prato artesanal feito completamente na hora q sai o pedido garantindo assim o sabor, qualidade e crocancia do prato!!! Agradeço pelo comentário e espero recebe-los novamente em nossa casa!!! Abraço...

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Érica R.

Sem dúvida que volto. Obrigada pelo comentário atencioso, abraços.

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido