Com pouco tempo de existência na cidade de Campinas, o Alma Coliving já se consolidou no bairro do Cambuí, através de um espaço diferenciado e que agrada aos mais diversos públicos

escreveu sobre Alma Coliving

R Capitao Francisco de Paula, 264 Campinas

Relato do blog Gole & Gula: https://goo.gl/EpGRK5

Localizado em uma região mais tranquila do movimentado bairro do Cambuí na cidade de Campinas, o Alma Coliving acabou trazendo um ambiente diferenciado, fazendo com que qualquer público se sinta à vontade.

O Alma Coliving é um misto de ambientes, combinando café, loja colaborativa, espaço de coworking, exposição para galerias de arte, além de um bar que funciona no final de dia e noite, com apresentações de música ao vivo, que variam entre blues, jazz, MPB e rock n’ roll. Ahhh... e além disso, o local ainda conta com um quintal que acaba sendo um dos chamarizes do local, onde o público opta para sentar, relaxar e colocar o papo em dia.

Nas visitas que o Gole & Gula fez até o Alma Coliving, além da ambientação, que é um destaque à parte, assim como o quintal mencionado acima que permite uma ótima experiência de relacionamento entre os amigos, o grande chamariz são as ótimas bandas ao vivo que animam os presentes, com destaque para as jam sessions que rolam aos domingos, assim como o cardápio de goles que o local proporciona.

Por falar dos goles do Alma Coliving, as opções variam entre coquetéis clássicos e coquetéis diferenciados e feitos pelo próprio local, com destaque para as opções dos elaborados com gim e, que na opinião do Gole & Gula, valem e muito a pedida! Além disso, o local conta com opções de chopes artesanais e cervejas tradicionais.

Fora isto, o Alma Coliving possui opções de gulas que, basicamente, se resumem em lanches e porções, e que acabam complementando ainda mais a experiência no local.

Vida longa ao Alma Coliving e sua proposta diferenciada na cidade de Campinas e no bairro do Cambuí :)
Foto opinião do Breno Filipe - Gole & Gula sobre Alma Coliving