Gigante e badalado!

escreveu sobre Aki Hostel

Rua do Paraíso, 769

O Aki Hostel foi um lugar que me surpreendeu pelo tamanho. A entrada é pequena e você caminha por um extenso e estreito corredor, achando que é só ali mesmo. Que nada! São 4 andares e o terraço, com vários quartos e, no subterrâneo, um bar/restaurante INCRÍVEL!

Por isso, não se engane pelas aparências, porque o AkiHostel tem lugar de sobra pra galera. Além disso, é um excelente lugar caso você queira ter contato com gringos ou para uma pernoite pós-balada. Afinal, beber e dirigir não combinam e ninguém merece pagar táxi-bandeira-2 né?

Não fiquei hospedada lá, mas fui a um evento, por isso não posso falar sobre os quartos. Mas o espaço é show...a vista do terraço é incrível! Mas o ponto forte é o bar e suas comidinhas delícias. É tão espaçoso que cabe show ao vivo lá dentro - e isso rola, viu?

Um lugar bacana que não serve apenas para pernoitar ou hospedar-se, mas para se divertir! Além do ambiente mega descolado!
Foto opinião do Sheila A. sobre Aki Hostel
Martin

Aliás, parece me que todos são bem discretos, diferentes da ostentaçâo dos hotéis.

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Sheila A.

sim, e compensam mais pelo preço e hospitalidade, Martin! além disso, as pessoas são mais abertas para conversar e trocar ideias em hostels =)

Gostei (Desfazer) Conteúdo inválido