escreveu sobre Aki Hostel

Rua do Paraíso, 769

Fez me mudar meu conceito sobre hostel, o qual nunca simpatizei, mas essa e a penúltima experiência, quebraram paradigma conceitual sobre os objetivos de um estabelecimento deste segmento.
Cheguei no meio de uma discussão do evento Kekanto e falavam sobre turismo e gastronomia, aliás turismo gastronômico é tudo de bom, não é mesmo? Como foi apenas de passagem, não pude conhecer melhor o staff e nem os convidados que em parceria realizaram o evento.
No subsolo, existe um ambiente que mistura bar, e creio que seja o onde funciona o restaurante e um bar bem descolado, e no evento tinha um DJ mas logo, iriam tocar uma banda, mas não pude apreciar. O fato de reencontrar velhos conhecidos do kekanto, é sempre um prazer, e hoje tinha bastante participantes.
Não cheguei a conhecer as instalações de hospedagem, mas agora entendo porque os jovens gostam de hostel, não é apenas para conseguir um leito mais barato, mas a possibilidade da interação social, é outro atrativo, principalmente com estrangeiros.
Foto opinião do Martin sobre Aki Hostel
Valeska

Martin, eu já fiquei no Casa Club na primeira vez que fui a Sampa. Foi muito legal a interação com a galera que estava lá. Conheci sobre outra culturas, pratiquei meu pobre inglês e fiz propaganda da minha cidade. Muito bom!

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Martin

Nesse sentido acho excelente a interação, mas na hora do seu merecido repouso ter de partilhar o mesmo espaço, é um ponto de difícil negociação.

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido
Valeska

Isso é verdade Martin. Só fiquei dessa vez pois estava fazendo um curso na USP e a USP fechou um quarto para as meninas do curso. Entao foi mais tranquilo

Gostei (Desfazer) (1) Conteúdo inválido