Kekanteiros transformaram a cidade no(a)

Dia Kekanto de Doação de Sangue (Belo Horizonte) - Transforme Vidas

Saiba o que rolou

No dia 22 de novembro, brasileiros dos 4 cantos do país se mobilizaram para participar do Dia Kekanto de Doação de Sangue. Já nos disse Cora Coralina: "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade".

E foi esse sentimento de solidariedade que levou os kekanteiros mineiros, num sábado pela manhã, a doar sangue para quem precisa. Nos próximos dias incia-se a Semana do Doador de Sangue, sendo assim, quem não pode participar no sábado ainda pode contribuir dando um pulo no Hemominas!

São nossas ações que transformam a cidade e melhoram os serviços prestados para a comunidade, por isso sua opinião é tão importante por aqui, para ajudar milhares de pessoas a descobrir tesouros e vibrar positivamente no universo, saber o que é bom e o desagrada para transcender de forma positiva.

Ficou com vontade?!

Vem com a gente descobrir os melhores estabelecimentos da cidade e transformá-la com a sua opinião! Curta o álbum de fotos na fanpage do Kekanto e confira a nossa programação na Página de Eventos!

Ver página do evento