Kekanteiros transformaram a cidade no(a)

Festa Underground do Kekanto São Paulo - Zumba 13

Saiba o que rolou

Ouvi dizer que as tatuagens das tribos eram formas de contar e perpetuar histórias de família. Assim foi a nossa Festa Underground no Zumba 13, que contou com uma exposição de pinturas dos staffs da casa, bodypaiting nos kekanteiros e muito som com o Dj Zeezu. 

A festa começou cedo, às 19h, com os kekanteiros conhecendo o local, que por sinal já foi cotado para ser cenário de um programa de tv. No ambiente externo, a exposição de tattoo rolou ao som de um rockzinho do Dj. Enfim, o grande momento da noite foi a revelação da vencedora da tatuagem: Bárbara: que transformou muito São Paulo compartilhando suas opiniões no Kekanto. Em segundo e terceiros lugares, as kekanteiras Thays Cabral e Sambeleleny Chicupo ganharam um piercing cada e em quarto lugar, a Margarete Ferro, levou a camiseta.

Fiquem ligados na nossa página de eventos e não percam as próximas festas! Participe com suas opiniões no Kekanto.com e ajudem a melhorar nossas cidades compartilhando o que tem de legal e o que te desaponta nelas: OPINE!

Veja as fotos na nossa Fanpage!

 

 

Ver página do evento