Kekanteiros transformaram a cidade no(a)

Evento Kekanto BH – Rota 85 Rock Bar Pampulha

Saiba o que rolou

No último dia do mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock, os kekanteiros puderam fechar com chave de ouro as comemorações no Rota 85 Rock Bar, na Pampulha, em nosso 24º Evento Oficial do Kekanto BH. Com direito a cachaça de morango, porções,petiscos saborosos, cerveja gelada e a animação dos belo horizontinos, a festa foi até agosto! =D

A banda F.A.R. (Federação Acústica do Rock) embalou os kekanteiros noite adentro com o melhor do rock internacional dos anos 80 e 90. Ninguém ficou parado!!! Na guitarra o Kiko, dono do Rota 85, mostrou que manda muito bem! Assim como na administração da casa e escolha dos simpáticos e eficientes funcionários que tornaram nossa noite mais legal ainda.

A festa teve como proposta a fantasia de sósia, e a criatividade da galera aflorou! Tivemos sósia de Tony Tornado, Amy(s) Whinehouse, Axl Rose, Chimbinha, PSY e muuuuito mais!!! No palco do Rota 85 cada uma das celebridades kekanteiras teve a chance de mostrar sua performance para a galera, que escolheu a melhor fantasia e imitação ao final. A premiação do super kit Rota+Kekanto (com camisa, cortesia, adesivos e muitos outros brindes) foi entregue pelo atual prefeito da cidade de Belo Horizonte, Paulo Domenici, que também recebeu um super kit! =D 

O Rota 85 Rock Bar soube como receber a galera do Kekanto. Foi uma super festa e a casa provou, assim como os kekanteiros de BH, que não há distância que impeça de chegarmos aos 4 cantos da cidade e, é claro, que a Pampulha tem muita coisa boa pra ser descoberta. Vida longa ao Rota 85 e vida longa ao Kekanto BH!!!

Os kekanteiros já estão compartilhando suas opiniões sobre o Rota 85 Rock Bar e se você quiser saber mais clique aqui!

E aí bateu aquela vontade de participar? Lembre-se que os eventos acontecem todo os meses, e para garantir o seu convite é fácil: basta ficar de olho na nossa página de eventos e kekantar! Bora?

Ver página do evento