Blog de

Mudar de cidade

Quer fazer uma viagem legal e sem gastar muito? Nem toda viagem internacional custa fortunas! Se você quer conhecer (ou rever) um país lindo, com uma cultura muito rica, indicamos Argentina! Para lhe ajudar nisso, selecionamos 6 hospedagens confiáveis e acessíveis em Buenos Aires. 

 

Pop Hotel

Localizado na Villa Crespo, também tem fácil acesso ao metrô. A decoração do hotel é moderna e estilosa, o que ajuda a atrair um público mais jovem. É o favorito de muitos mochileiros por ser mais barato e muito confortável.

 

Play Hostel Buenos Aires

Localizado em Palermo, o hostel oferece café da manhã e também há uma cozinha compartilhada disponível. A decoração é bem despojada e o ambiente traz aquela sensação de estar em casa e não em um hotel. Para facilitar os turistas, o local pode providenciar passeios e transportes, sendo possível alugar carros ou bicicletas durante a estadia.

 

America Del Sur Hostel Buenos Aires

 

Se deseja tornar sua viagem uma experiência inesquecível, esse albergue é a melhor escolha! Moderno e bem localizado, o estabelecimento possui quartos com banheiros privativos para quem preferir. Ideal para quem adora conhecer novas pessoas!

 

V&S Hostel Club

A decoração em estilo francês, com janelas grandes e piso de azulejo, dão charme ao local. Além disso, o hostel oferece café da manhã e aulas de tango! Localizado no centro, fica próximo ao Obelisco e outros pontos turísticos.

 

Belgrano Hostel

Piscina ao ar livre e um jardim com churrasqueira, no meio ao agito urbano do bairro de Palermo. Com dormitórios simples mas confortáveis, o hostel possui uma cozinha de uso comum e oferece um balcão de turismo, serviço de lavanderia e wi-fi gratuito.

 

Hostel Colonial

Para quem quer curtir a vida noturna dos "hermanos", esse hostel fica próximo ao bairro boêmio de San Telmo. Localizado no coração de Buenos Aires, possui uma cozinha de uso comum, mas oferece gratuitamente o café da manhã. Com um ambiente descolado e convidativo, há disponível uma equipe multilíngue capaz de ajudar em norueguês, francês, persa e sueco!


  
Publicado por Alice Dias em 25/9/15
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.